Não há limites para
melhoria contínua

Alcance novos lugares, novas pessoas e novas experiências na implantação de sistemas de gestão

Saiba mais

Quem Somos

A SummitGroup é uma empresa de consultoria, auditoria e treinamentos empresariais focada em projetos de desenvolvimento, implantação e certificação de Sistemas de Gestão da Qualidade (ISO 9001, ISO 17025, ISO 22000, IATF 16949), Gestão Ambiental (ISO 14001), Gestão de Segurança e Saúde (ISO 45001), Cadastros Corporativos (Petrobras, Vale, ONIP) e Conformidade Legal (Compliance e Due Diligence).

Com mais de 15 anos o mercado, dispomos de uma equipe multidisciplinar com experiência nos mais variados segmentos de negócio incluindo Prestação de Serviços, Indústria e Comércio, Metal Mecânica, Caldeiraria e Usinagem, Construção Civil, Petróleo e Gás, Construção e Reparos Naval, Farmacêutica, Alimentos e outros.

Consultoria em certificações empresariais nas normas ISO

Muito mais do que levar a sua empresa à certificação, licenciamento ou credenciamento, o nosso objetivo é contribuir para o aumento da produtividade e da qualidade do seu negócio.

Missão, Visão e Valores


Missão

Desenvolver e implementar soluções em gestão práticas, eficientes e inovadoras, que agreguem valor e que promovam o crescimento dos nossos clientes.


Visão

Ser reconhecida como uma empresa de excelência em consultoria, auditoria e treinamentos empresariais em nivel local, regional e global.


Valores

Aplicar em nossas atividades e relações princípios que incluem o compromisso com a verdade, respeito às pessoas e conformidade com a legislação.

Nosso negócio é um movimento que promove
um caminho repleto de oportunidades